Games

Copa do mundo de Futebol Os Simpsons parte 2

Os Simpsons estarão na Copa ISSO E UM Fato!




Bom ao que parece em algo eu acertei,  ... de acordo com informações sobre o episodio que deve ir ao ar no Fim de Semana intitulado : você não tem que Viver Como um Arbitro ...

Vamos ter a Família  simpson de Volta ao Brasil.

 Vamos aos detalhes:

Descrição do Episodio:  . Homer é recrutado Como árbitro da Copa do Mundo da FIFA, depois Que Lisa Elogia um campo de futebol juvenil em um concurso de oratória Primária de Springfield  A Família Simpson vai Para O Brasil, Onde a Honestidade de Homer E colocado à prova por um dos Mais lisos gangsters  da América do Sul no negocio de subornar partidas de futebol. 
(Bom sabemos que sempre  o Termo futebol, apesar de Sempre ser lembrado na série, o esporte sempre envolve o algumas Criticas, como  Ser considerado um Esporte chato e monótono, ou com torcida violenta)

Detalhes Episodio:  "Você nao tem que Viver Como hum árbitro" é o episodio 16 da temporada 25, Que sera  exibido no dia 30 de março de 2014.   Será,um Episodio Dedicado a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.  FOI O Episodio Escrito POR  Michael Price e IRA AO ar na FOX  Sendo o Episodio 546 
Bom mas Como mencionei em  outro post, mesmo sem saber que o episodio se trataria de uma Amostra sobre a Copa do Mundo de futebol (na Realidade achei Que Fosse apenas Mais uma referencia ao Esporte, Como Tantas outras) ... Bom apesar de saber Que a Copa é um Fenômeno Mundial, já  havia Sido alertado por Fãs do Jogo e da Série la fora que a Copa do mundo Não tinha tanta importância  para os EUA, então tinha duvidas se ela  seria lembrada.

Mas ágora um Fato pode se mostrar triste, já que Acabamos de ganhar o Nível 39, e o episodio do dia 30 não sera (acredito eu) um episodio Tien e a Série já  se antecipou com Relação a Copa, Acho Que chances do jogo  ganhar uma Participação no Evento  diminuiu Bastante!

O que novamente repito: Não E Fato de Que não haverá Participação da EA no Evento, mas é um indicio de que pode ser que  não ocorra tal participação!

Mais a EA tem ate O inicio da Copa de para mostrar se Vai ter Participar  ou não!

vamos aguardar!


















    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Games 1 - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates