Games

Melhores Games para Andoid - Fallout Shelter

A Bethesda nos Brindou com um dos melhores Games de 2015, tanto para Android quanto para Ios . 


Trata-se de Fallout Shelter, o game mobile que conquistou o mundo e acumulou números bem impressionantes na App Store, onde está desde junho.

O game chegou no Android em 13 de agosto de 2015. 

                      (Construa seu abrigo pouco a pouco e Lute contra as dificuldades e invasores)

Você começa com um abrigo bem pequeno e sua Obrigação é fazer o abrigo prosperar, e tudo o que tem que ter é bom senso na hora de administrar seus recursos, mas não é uma tarefa tão fácil, muitos perdem seus abrigos iniciais devido aos erros de iniciante, mas após pegar o jeito se torna algo viciante.

No app totalmente gratuito (Sim você não tem nenhuma moeda para comprar ou coisa do Tipo, ao menos não de Forma obrigatória), o seu dever é gerenciar um abrigo nuclear de um mundo pós-apocalíptico. Recrutar mais pessoas, ampliar o bunker, explorar a região e até criar famílias tudo isso esta entre os seus objetivos — Você tem total possibilidade de explorar todo o potencial do jogo sem gastar um centavo sequer.

As duas versões (Android e iOS) ainda terão uma atualização cheia de novos recursos. O mordomo robótico MrHandy chegará ao game para ajudá-lo na coleta de recursos ou até para batalhar. Invasões de monstrengos variados também chegarão ao bunker.

Fallout Shelter é uma espécie de preparação para o aguardado Fallout 4, que sai em 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Um dica a todos que se aventurarem, por se tratar de um game de Sobrevivência e administração de recursos o jogo, se torna viciante, logo prepare-se para ficar horas por dia em frente ao seu aparelho.

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Games 1 - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates