Games

´Shazam

Adão Negro pode Substituir Shazam na Liga da Justiça...


Veja trechos da entrevista sobre A Possibilidade de Adão Negro entrar para o Casting da Liga:

"Acho que sim, acho que você sempre quer deixar isso criativamente aberto, que ele pode entrar para a Liga da Justiça e acho...essa é a parte divertida de se criar esse personagem agora (...) Você definitivamente quer trabalhar no lado heroico dele, mas isso precisa ser merecido e com a mitologia do Adão Negro começando como um escravo, tem coisas que naturalmente deixam você puto. E essa é a questão fundamental, então acho que precisamos respeitar e homenagear a verdadeira mitologia e então o lado heroico virá no final, mas acho que é importante, e nós sentimos que é importante, e acredito que os fãs também sentem que é importante prestar essa homenagem no começo pois você precisa ter uma base forte para ele então virar um anti-herói", explicou o ator.

A nova versão do Adão Negro seguirá a origem dos Novos 52 e não a original de 1945. Criado por Otto Binder e C. C. Beck, o Adão Negro original era um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Sua origem foi revisada na HQ da Sociedade da Justiça nos anos 2000, e o personagem passou a ser o defensor e eventualmente regente da nação fictícia de Khandaq, vizinha do Egito, no Norte da África. 

Já no reboot dos Novos 52, Adão Negro é um escravo de Kahndaq que é teleportado de sua cela pelo mago Shazam até a Pedra da Eternidade, onde ganha poderes para salvar sua nação dos Sete Pecados Capitais.

 Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! estreia em 5 de abril de 2019, Na  realidade as Vezes tenho duvidas se não vão abordar apenas o The Rock como Adão Negro, ou se ele não vai Interpretar ambos os Personagens, visto a forma como o Ator sempre é Centralizado nas Franquias em que Participa, e isso da muito Medo.


Não duvidem desta possibilidade afinal que Filme começa Primeiro pelo Vilão e durante tanto Tempo não escolhe um Herói para Protagonista!

Atualização:

Apesar de  todos os nossos temores e o de muitos pelo Visto o cara resolveu esclarecer no Twitter que Houve uma Confusão e que a espaço para ele Lutar Contra a Liga, e não junto com ela...

Confira:
https://twitter.com/TheRock/status/579358199574204416

 O primeiro filme da Liga da Justiça chega aos cinemas em 2017 e o segundo em 2019.

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Games 1 - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates