Games

Windows 10

Windows 10 eu Quero


O Windows 8 e sua interface diferente esta presente mas parece que resumindo-se apenas ao menu iniciar, o sistema operacional vai rodar em multiplataformas ou seja uma versão apenas para varias plataformas, você poderá deixar seu computador de lado pegar seu celular e terminar o que começou inclusive terminando de onde parou.
Também foi prometido uma atualização gratuita para usuários de qualquer plataforma Microsoft no período de um ano, até mesmo quem ainda usar o XP.
Um sistema de ajuda integrado e fácil chamado “Cortana” vai te ajudar e armazenar tudo para facilitar sobre suas duvidas.
Nos aplicativos de conversa você poderá responder de dentro do aviso mesmo ou seja, nada de abrir o aplicativo para poder conversar,você recebe o aviso e dali mesmo responde.
O DirectX 12 promete colocar jogos em multiplataformas também ,alem de você poder escolher opções para economizar bateria,pensando justamente nos seus jogos favoritos rodando no seu Celular.
E ficou a promessa no ar da mesa Holográfica do Windows,já imaginou realizar aquela cena do filme Homem de Ferro? Você construindo e experimentando ao mesmo tempo?

Aguardando muito,e você?
Ah,não falei sobre o óculos de realidade virtual....
    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Games 1 - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates