Games

Veja uma analise que pode dar a você um vislumbre de algo grandioso que  WB/DC pode estar escondendo...


Talvez a falta de noticias, sobre Batman V Superman, ou as repetidas afirmações de que o universo da DC nos cinemas, não vai se misturar com o da TV, sejam apenas um truque veja por quê...


Em entrevista ao Buzzfeed, o chefão da DC Comics, Geoff Johns, falou sobre o encontro entre os personagens da editora que estão no cinema e na televisão.

 Ele começou exemplificando pela união de Flash e Arrow na "TV", para depois caracterizar a nova fase da empresa nesses mídias como um "Multiverso".



"Arrow e Flash são do "mesmo universo", e nós temos uma grande história vindo disso - especialmente quando temos episódios que eles se cruzam. 


 Nós olhamos para isso como "o multiverso". Nós temos nosso universo TV e nosso universo dos filmes, mas todos eles coexistem", disse.


Ao comparar essa empreitada com a da Marvel, Johns apontou as diferenças.

 "Para nós, criativamente, trata-se de permitir que cada um faça o melhor produto possível para contar a melhor história, para fazer o melhor mundo".

Eu gosto de Agents of S.H.I.E.L.D, eu amo o que a Marvel faz. Eu sou um grande fã. É apenas uma abordagem diferente", completou. 

Talvez um dia faremos uma ligação da série de TV com os filmes, mas o processo criativo atual é deixar cada produto respirar e seguir seu caminho", disse.

O Multiverso foi um conceito apresentado nas HQs na década de 1960, onde diversas realidades coexistiam - uma espécie de realidade alternativa. Inúmeras Terras foram criadas ao longo dos anos, suportando diferentes versões de personagens iguais. Personagens como o Flash e o Sr. Destino conseguiram, em algumas ocasiões, cruzar as realidades paralelas.

As questões foram levantadas, principalmente, por dois atores interpretarem o Flash: Grant Gustin, na série de TV, e Ezra Miller, que protagonizará o vindouro filme do herói. Antes, não havia sido mostrada nenhuma evidência que as duas mídias se cruzariam.

E se pararmos bem para pensar manter universos "Separados" na TV e no Cinema da a DC, a possibilidade de ter por exemplo uma grande Saga como  "Crise"... afinal pode apresentar o dobro ou mais de heróis e ter mais material para mostrar...

Veja o exemplo da Marvel que anunciou guerra civil e ainda não tem tantos heróis para manter a a saga como nos quadrinhos...

Me parece que há uma possibilidade de tantos segredos na WB/DC ter um motivo razoável a longo prazo.

e você concorda?






    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Games 1 - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates