Games

Postagens no Blog como funcionam?

Postagens e parcerias!


Conheça nosso novo Blog Irmão e entenda como deve funcionar as nossas postagens!


Leia mais!





Não se engane ao entrar no Tapped out brasil e ver que não há postagens sempre... gostamos de trabalhar com conteudo de jogo e fluxo de acesso... como isso funciona :

Se o jogo tem algum conteudo novo, você certamente vai ver alguma novidade no Tapped Out Brasil, ou se vermos que nossos usuarios estão tendo dificuldades ou duvidas vamos tentar retirar estas duvidas ou até realizar uma postagem com alguma matéria que ajude os usuarios afinal a duvida de um pode ser a demuitos!

Mas para isso é nescessario comunicação dos usuarios com o blog, você não é obrigado a perguntar, sempre que tivermos novidades vamos continuar o trabalho, mas se você participar acaba ajudando o fluxo e nos incentivando um pouco mais...

esta cheio de blogs ou paginas no brasil que, ou não atualizam, ou não falam nada referente ao game em sí, aqui queremos nos manter focados em ajudar vocês...

Por este motivo estamos aumentando a familia:



 Juntos ao blog Tia Nerd arranjamos uma solução que pode agradar a quase todos, vamos lá primeiro vamos esclarecer tudo por aqui vai continuar como esta:

Se sair conteudo novo no jogo, ou novidades la fora vocês serão comunicados como sempre.

Se vocês tiverem duvidas, criticas ou sugestões e nos comunicarem, serão atendidos.

E vamos garantir que o jogo creça cada dia mais!

Como vai funcionar a parceria com o Tia Nerd, sempre que você entrar aqui e ver noticia novas aproveite, mas se achar que é dificil esperar novos conteudos não nos abandonem este blog é para vocês, ao invés disso dê uma visita no Tia Nerd la tem muitas matéria interessantes com conteudos atualizados a todo momento, e o Tia Nerd esta se comprometendo com você a informar por lá sempre que chegar novidades aqui...

Ou seja você vai encontrar lá uma opção para matar o tempo até que o jogo, ou o blog tapped out tenha novidades...

Por que isso é uma vantagem, a resposta é simples você não fica parado esperando pela EA fica ligado em varias outras noticias e vai ter a certeza de que se sair novidades você sera informado e guiado sempre que quiser para cá ja que aqui nada vai mudar!

esta é uma solução, mais também aceitamos sugestões, afinal uma coisa é certa este blog não vai parar assim como queremos que o jogo nunca pare!

e em breve estaremos cobrindo o Tapped Out da familia guy também o que deve dar mais movimentos no quesito novidades fique atento, seja aqui ou no Tia Nerd!



















    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Games 1 - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates